sexta-feira, 11 de junho de 2010

EU QUERIA...




Eu queria que as coisas fossem diferentes,

queria que o tempo voltasse,

que as frases naum saissem,

que as pedas naum acertessem.


Eu queria poder sumir,

fugir pra onde ninguém possa me ver

para que eu possa diminuir

e quem sabe desaparecer.


Eu queria que as atitudes fossem outras,

que os olhares fossem verdadeiros,

que os sorrisos fossem sinceros,

e as lagrimas sumissem com o nevoeiro.


Eu queria mudar as coisas,

queria mudar as atitudes,

fazer coisas erradas

sem perder sua magnitude.


Eu queria sofrer menos,

por atitudes desmerecidas,

por coisas obscuras,

mas que naum foram esquecidas.


Eu queria fechar os olhos

e com um mundo lindo sonhar,

para que eu possa esquecer tudo

e quem sabe parar de chorar.


Eu queria naum sentir,

queria naum amar,

quem sabe até...

o coração de meu peito arrancar.


Eu queria...apenas queria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário