domingo, 10 de janeiro de 2010

Um dia após o outro!



Um dia Tininha decidiu começar uma nova vida, com desafios e obstáculos que de início a assustou, mas com o passar do tempo percebeu que tudo que vivera até ali servira de base para seu crescimento pessoal e profissional.

Nunca teve medo de colocar a mão na massa, sempre esperta e astuta, percebia de longe o que acontecia a seu redor, porém a situação pedia sigilo, deveria temer o que pela sua frente se passava.

Com indas e vindas, Tininha foi endurecendo e percebendo que o fim significa um novo recomeço, que não adiantava entrar em desespero, pois Deus sabe o que faz e "escreve certo por linhas tortas", assim foi, quando uma porta se fechava, logo em seguida abria-se duas janelas.

Sua boa base educacional, simples porém esforçada, surpreendeu a si própria com as oportunidades que surgiram. Os fatos passados a endurecem por dentro, fazendo-a ver a verdade por trás das intenções, e com isso tornou-se uma pessoa e profissional versátil às circunstâncias e momentos.

Porém para ter sucesso é necessário alguém para segurar a mão, alguém para desabafar nos momentos difíceis.Situações mediucres fez com que laços antigos se desfizesse. A decepção foi grande de início, porém a fez ver coisas que até então não via, devido sua ingenuidade e segurança nos próximos. Foram muitas decepções, situações seguintes às outras, o que a fez desiludir, e de certa forma desconfiar de tudo e de todos que se aproximavam. Mas como dito anteriormente, uma porta se fechava e outras janelas se abriam, o que parecia o fim, tornou-se um novo começo. Tininha agradeçe a Deus por dar-te tudo que tem, e nunca a abandonas-te, e sempre espera por um novo dia com novas oportunidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário